sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Elicarlos vibra com primeiro gol com a camisa do Botafogo-SP


Autor do gol da vitória do Botafogo sobre o Avaí por 1 a 0, na última terça-feira (18/8), em Florianópolis, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o meio-campista Elicarlos afirmou que viveu momento especial. Ele, inclusive,agradeceu o apoio da família e dos companheiros.

``Foi momento muito especial, gol muito importante para mim e para o Botafogo. Foram nove meses trabalhando firme e forte em casa até aparecer um projeto como o do Botafogo´´, disse o meio-campista, que acertou com o Pantera há 15 dias.

``Tenho que agradecer muito meus familiares, meus pais, minha esposa e os meus filhos, que sempre me incentivaram. Meus companheiros e o treinador Claudinei também me deram muito apoio. Estou muito feliz´´, acrescentou.

Elicarlos também elogiou o elenco botafoguense e afirmou que a disputa por uma vaga de titular será acirrada.

``Estou à disposição para ajudar. Posso jogar como primeiro volante, como segundo, de lateral direito e até de zagueiro. É um grupo unido e aguerrido e todos estão com o mesmo objetivo´´, afirmou.


Ele também projetou o duelo contra o Figueirense, marcado para este sábado (22), às 16h30, no Estádio Santa Cruz, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

``Temos que ter os pés no chão e fazer o nosso jogo para conquistar a vitória e engrenar no campeonato. Estamos bem focados´´, completou.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: