segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Em busca do título do Troféu do Interior, Thiago Carpini elogia evolução do Guarani


Um dos treinadores mais jovens do futebol brasileiro, Thiago Carpini  disputará a sua primeira final à frente do Guarani. Nesta terça-feira (4/8), o profissional de 36 anos comanda o Bugre na decisão do Troféu do Interior diante do Red Bull Bragantino, às 20 horas, na Arena Barueri.

Jogador do Guarani entre 2014 e 2016, Carpini projeta o confronto que pode garantir o seu primeiro título como técnico do Bugre. Ele também valoriza a evolução do time campineiro após a pausa no futebol nacional.

“A expectativa é fazer bom jogo diante do Bragantino, seguindo aquilo que acreditamos que tem dado certo. O nosso time tem evoluído desde a retomada do futebol e a conquista ajudaria a ratificar este processo. Como um ex-atleta do Guarani e hoje à frente da equipe, me sentiria muito feliz em ajudar o clube a levantar mais uma taça´´, avaliou o treinador.


Se conquistar o Troféu do Interior, o Guarani garante vaga na Copa do Brasil de 2021, além de R$ 360 mil. Para Carpini, fatores que agregam ainda mais importância à decisão com o Bragantino.

``Dentro do planejamento que temos para a sequência da temporada, este título é importante por uma série de fatores. Tanto dentro de campo quanto no aspecto financeiro, além de trazer mais confiança para o elenco visando o início da Série do Brasileiro´´, finalizou.



Foto: Divulgação / Guarani - Fonte: AV

Nenhum comentário: