segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Eric Di Maria afirma que o São Caetano está preparado para lutar pela classificação na Série A2


Em busca da classificação aos mata-matas das quartas de final da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, o São Caetano tem dois jogos importantes contra Votuporanguense e Audax, respectivamente. Na terceira colocação
 na classificação geral, com 21 pontos, a vitória diante da equipe de Votuporanga, na quarta-feira (26/8), em Lins, pode garantir a vaga antecipada à próxima fase da competição.

Pensando na manutenção do Azulão no G8 e titular na vitória passada contra o São Bernardo por 4 a 3, Eric Di Maria vê o time preparado, após a pausa por causa da pandemia, nesta sequência decisiva da competição.

``Treinamos bastante na pandemia em casa. Graças a Deus conseguimos voltar bem, pois o time está bem entrosado. Ainda faltam dois jogos bem difíceis, mas vamos lutar para conseguir a classificação´´, avaliou.


Meia-atacante de origem, Eric Di Maria atuou na última partida contra o Tigre como lateral-esquerdo. Com capacidade para jogar em diferentes posições, o atleta ressalta que o importante é contribuir pelo bom desempenho da equipe comandada pelo técnico Alexandre Gallo.

``O treinador me perguntou se eu jogava na lateral esquerda, e disse que sim. A minha base inteira foi de lateral e só no profissional virei atacante. Mas já estou me acostumando novamente com a função. O importante neste momento é ajudar o São Caetano da melhor forma possível´´, disse.

Eric Di Maria chegou ao Anacleto Campanella em 2018, depois de passagem pelo Águia de Marabá. Emprestado ao Comercial no ano passado, retornou ao Azulão no início desta temporada.


Foto: Fabrício Cortinove

Nenhum comentário: