terça-feira, 25 de agosto de 2020

Ferreira promete empenho do São Bernardo para garantir vaga antecipada nas quartas de final da Série A2


Um dos líderes do elenco do São Bernardo, o zagueiro Ferreira foi enfático e mostrou muita confiança ao falar sobre o duelo diante do XV de Piracicaba, nesta quarta-feira (26/8), às 15 horas, no Estádio Primeiro de Maio, pela penúltima rodada da primeira fase. Mesmo sem ter atuado diante do São Caetano na retomada da competição, ele fez questão de dar confiança aos companheiros e se colocou à disposição do técnico Marcelo Veiga já que Leandro Amaro está suspenso.

``Contra o São Caetano nos faltou um pouco de ritmo de jogo pelo longo tempo parado, mas isso não é desculpa, até porque a situação foi igual para todas as equipes. Não tivemos a concentração e atenção necessária em lances fundamentais e acabamos sofrendo a derrota. Mas agora já conversamos muito e vamos procurar não repetir esses erros´´, disse.

A partida diante do XV de Piracicaba vale vaga para a próxima fase. Em caso de vitória, o São Bernardo se classifica com uma rodada de antecedência e evita ter que decidir a classificação na última rodada, fora de casa, contra o Taubaté. E Ferreira destaca qual será a postura da equipe no Primeiro de Maio.



``Empenho, dedicação e concentração não vão faltar. Vamos respeitar o XV de Piracicaba, mas vamos respeitar jogando para frente, buscando o jogo e o resultado positivo. Estaremos na nossa casa e temos a obrigação de buscar os três pontos´´, afirmou.

Com 22 pontos, o São Bernardo inicia a 14ª rodada na segunda colocação, enquanto o XV de Piracicaba tem 20 pontos, em oitavo lugar.



Foto: Gabriel Goto / São Bernardo FC 


Nenhum comentário: