sábado, 22 de agosto de 2020

Filipe Carvalho aprova estreia pelo São Caetano em vitória no clássico


A vitória, de virada, por 4 a 3 do São Caetano em cima do São Bernardo, na última quinta-feira (20/8), no retorno da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, também ficou marcada pelas estreias de novos jogadores. Um desses nomes foi o atacante Filipe Carvalho, contratado recentemente junto ao São Paulo Crystal (PB).

Com escapadas em velocidade pelos lados do campo, Filipinho, como é chamado pelos companheiros, teve participação importante na construção da vitória do Azulão. Diante da boa atuação, quando entrou no segundo tempo, ele festejou os primeiros minutos no clube.  

``Fico muito feliz de ter estreado com a camisa do São Caetano. Era algo que vinha almejando, e graças a Deus, deu tudo certo. A ansiedade passou no primeiro toque na bola, estou muito contente por começar com vitória em clássico. Algo que é muito importante neste meu início´´, contou Filipinho.

Além do atacante que estava no futebol paraibano, Everton Dias, Luan Costa e Joel Vinícius foram outros nomes que fizeram o primeiro jogo pelo São Caetano diante do Tigre.


Já pensando na sequência da sua passagem pelo Anacleto Campanella, Filipe Carvalho destacou como se vê dentro do elenco, que busca o acesso na Série A2.

``Projeto trabalhar cada vez mais forte. Demonstrar todo o meu potencial para ficar à disposição do Gallo. Toda vez que ele precisar e optar por mim, vou estar sempre disposto em oferecer o meu melhor para corresponder à altura´´, afirmou o atacante.

Em terceiro lugar na classificação da Série A2, o Azulão volta a campo na quarta-feira (26) para enfrentar o Votuporanguense, às 15 horas, no Estádio Gilbertão, em Lins. A vitória pode selar a classificação de maneira antecipada aos mata-matas das quartas de final.


Foto: Fabrício Cortinove

Nenhum comentário: