segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Goleiro Arthur festeja estreia no profissional do São Caetano


Ao vencer o Audax por 2 a ), em casa, na última rodada da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, o São Caetano está classificado ao mata-mata das quartas de final. O rival será o Monte Azul. Porém, mais do que isso, o confronto da última rodada da primeira fase da competição marcou a estreia do goleiro Arthur no time profissional.

Um dos destaques Azulão nas categorias de base, o goleiro, de 19 anos, não decepcionou e teve participação crucial na vitória.

``No primeiro tempo não tive muito trabalho, realizei poucas ações. Mas no segundo o time deles pressionou em busca do resultado. Consegui fazer boas defesas e ajudei o São Caetano em conseguir a vitória´´, disse.

Já sobre a preparação para estrear da melhor forma possível com a camisa do Azulão, o goleiro ressaltou o empenho nos treinamentos.

``Eu estava treinando bastante, concentrado e esperando a oportunidade para atuar. Agradeço ao Bruno (preparador de goleiros) e ao Gallo pela confiança de me colocar para jogar. Estrear vencendo é melhor ainda e, com certeza, é o sonho de todo jogador´´, contou o prata da casa.


DATAS DEFINIDAS

No Conselho Técnico realizado nesta segunda-feira, ficaram definidas datas e horários das partidas válidas pelas quartas de final da Série A2. O primeiro jogo do São Caetano, diante do Monte Azul, será realizado na sexta-feira (4/9), às 15 horas, no Estádio Otacília Patrício Arroyo.

O confronto de volta acontece na outra sexta-feira (11/9), às 15 horas, no Anacleto Campanella. Todos os duelos serão transmitidos no Sportv.



Foto: Fabrício Cortinove

Nenhum comentário: