sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Guarani contrata o meia Alanzinho, revelação da base do Palmeiras e Seleção Brasileira


O Guarani anunciou nesta sexta-feira (28/9) a contratação de ótimo reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Trata-se do jovem tatento Alanzinho, meia de ótima qualidade técnica, revelado nas categorias de base do Palmeiras, que vinha sendo cobrado pela torcida sua utilização pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Porém, sem ser aproveitado no time principal, o jogador preferiu ser emprestado para ganhar experiência.

Alan Guimarães, o popular Alanzinho, já esteve no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, na manhã desta sexta-feira, passou por exames médicos, assinou contrato até o final da Série B do Campeonato Brasileiro. Tão logo tenha sua documentação regularizada no Boletim Informativo Diário da CBF será mais um atleta à disposição da comissão técnica.

Revelado pelo Palmeiras, com passagem pelas seleções de base, onde disputou a Copa do Mundo FIFA Sub-17 pela Seleção Brasileira em 2017, esta é a primeira transferência da carreira do atleta. Seu vínculo é de empréstimo.

Antes de Alanzinho, o Guarani já havia confirmado a contratação do atacante João Paulo, revelado nas categorias de base do São Paulo. Na temporada passada, o jogador havia atuado por empréstimo no Oeste.



Ficha Técnica

Alan de Souza Guimarães

Natural de São Paulo – SP

Idade: 20 anos (08/03/2000)

Posição: Meia




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Guarani

Nenhum comentário: