segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Inter de Limeira empresta goleiro Rafael Pin ao Guarani e atacante Tcharles ao Remo


A Inter de Limeira vai aposta no elenco bom e barato para a disputa da Copa Paulista, a partir de setembro, que vale ao campeão o direito de escolher entre a vaga na Série D do Brasileiro e Copa do Brasil em 2021.

Depois de oficializar a saída do técnico Elano, o clube emprestou nesta segunda-feira (3/8) dois titulares no Paulistão. Porém, a dupla retornará para reforçar a Inter de Limeira no Estadual da próxima temporada. Estão de partida o goleiro Rafael Pin para o Guarani, onde disputar a Série B, e o atacante Tcharlles para o Remo, que jogará a Série C.


Rafael Pin vai se apresentar no Guarani quarta-feira (5), no dia seguinte a disputa do Troféu do Interior. De vínculo renovado com a Inter até maio de 2022, ele ficará no Bugre até o final da Série B, em janeiro de 2021.

``Vivi momentos inesquecíveis durante o Paulistão. Foi muito importante à minha carreira. A nossa missão era deixar o clube na Primeira Divisão, e conseguimos graças ao esforço do grupo, comissão técnica, diretoria, patrocinadores e torcida´´, afirmou Rafael Pin.


Tcharles também deixou um até breve para a torcida do Leão. Ele admitiu que sua saída tem tudo a ver com a experiência de disputar uma competição nacional e que pretende voltar mais experiente para disputar o próximo Paulistão.

Nenhum comentário: