quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Inter de Limeira lança sua marca própria de material esportivo


A Internacional de Limeira, a partir de agora, vai a campo literalmente esbanjando ``Garra´´. Seguindo tendência mundial, o clube tem o prazer de lançar sua marca própria de material esportivo.

A marca própria da Inter de Limeira chega para estreitar ainda mais a relação entre clube e torcedor, colocando em campo aquilo que o leonino mais se orgulha – ``Garra´´.

A ``Garra´´ atenderá a demanda de material esportivo, composta por uniforme de jogo, treino, viagem, além de oferecer uma gama de produtos a serem comercializados aos apaixonados pela Internacional. Entre peças de jogo, acessórios, linha casual e as sempre valorizadas retrôs, roupas masculinas, femininas, infantil, toalha, mochila, bolas, porta tênis, são alguns dos itens que serão encontrados com a marca ``Garra´´.

Mesmo antes do lançamento oficial, o torcedor já pôde conferir novidades no site da loja Leão Mania www.leaomania.com.br: camisa polo e a mini bola da marca ``Garra´´ estão disponíveis para compra.

O presidente da Internacional, Lucas D’Andréa Balistiero, fez a seguinte análise da decisão do clube em lanlar a sua própria marca de material esportivo.

``O principal benefício da marca própria se dá pelo fato de o clube poder suprir as necessidades dos torcedores, além de dialogar diretamente com eles. A comercialização de produtos será mais viável, e teremos mais facilidade para atender aos pedidos da torcida´´, frisou.

A estreia da ``Garra´´ nos gramados será na próxima edição da Copa Paulista, competição prevista para se iniciar em setembro.

Todas as peças da ``Garra´´ estarão à venda na Loja Leão Mania, localizada no Limeirão, e no site www.leaomania.com.br.





Fonte: assessoria de imprensa da Inter de Limeira

Nenhum comentário: