quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Ituano anuncia a contratação do atacante Bruno Mota, ex-Mirassol


O Ituano apresentou mais um atacante para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Trata-se de Bruno Mota, de 24 anos, que disputou o Paulistão pelo Mirassol.

Bruno Mota defenderia o Mirassol na Série D, mas preferiu o desafio de jogar a Série C pelo Galo de Itu. Ele assinou o contrato até fevereiro de 2021, se apresentou e já tem sua situação regularizada.

``Estou feliz com este novo desafio. Sou natural de Castelo, no Espírito Santo. Fiz a base no Inter. Joguei em alguns clubes antes de disputar o Paulista pelo Mirassol. Fizemos bons jogos e boa campanha. Surgiu o interesse do Ituano. Conheço o histórico do clube, tenho amigos que já jogaram aqui e me falaram bem. Também joguei com o Taliari no ano passado. Desde o primeiro contato fiquei feliz com o interesse. Sabia que era aqui que queria jogar e dar sequência na carreira. Estou pronto para estrear e ajudar o Ituano a conquistar seus objetivos´´, afirmou. 


Como jogou pelo Mirassol até duas semanas atrás quando chegou às semifinais do Paulista, ele não perdeu a condição física. Já treinou com os novos companheiros e elogiou a estrutura do clube.

“Gostei muito do que vi aqui. Já tinha boas informações, mas me surpreendi com tudo. Todos sempre falaram que a estrutura do Ituano é para disputar a Série A´´, disse Bruno Mota, que já está à disposição do técnico Vinicius Bergantin.


Fonte e foto: assessoria de imprensa do Ituano

Nenhum comentário: