terça-feira, 25 de agosto de 2020

Jeferson aposta na evolução do Botafogo na sequência da Série A2


Um dos reforços contratados para a Série B do Campeonato Brasileiro, o lateral direito e meio-campista Jeferson, ex-Ponte Preta, afirmou que a semana livre de treinos será importante para o Botafogo se preparar com tranquilidade visando o duelo contra o Juventude. O jogo será no sábado (29/8), às 11 horas, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela sexta rodada da competição.

``Essa semana livre para trabalhar será muito importante para o grupo e para o treinador Claudinei Oliveira. Podemos descansar, recuperar os atletas que estão no departamento médico e aprimorar algumas jogadas ensaiadas para conseguir fazer bom jogo e buscar a vitória contra o Juventude fora de casa´´, disse Jeferson.

``Estamos fazendo bons jogos, criando oportunidades, mas a bola não está entrando. O nosso conjunto é bom e a tendência é o time crescer e evoluir. Quando a bola começar a entrar vamos subir na tabela de classificação´´, acrescentou.



Titular do meio de campo do Tricolor nos três últimos jogos da Série B, Jeferson também afirmou que está se sentindo bem na posição.

``Eu vim com o objetivo de ajudar o Botafogo na Série B. Tenho o meu objetivo pessoal, mas sempre ressalto que o importante é o coletivo. Procuro sempre dar o meu máximos nos jogos e estou à disposição para jogar de lateral direito, lateral esquerdo, volante e no ataque´´, completou.



Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: