quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Luís Oyama aposta na boa fase da Ponte Preta para derrotar Sampaio Corrêa no Maranhão


A Ponte Preta aposta na boa fase, na Série B do Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil, para seguir colecionando vitórias. O próximo desafio da Macaca acontece neste sábado (29/8), às 21 horas, no Castelão, em São Luís, no Maranhão, diante do lanterninha Sampaio Corrêa, que ainda não somou pontos em três jogos disputados.

Logo após vencer e eliminar o Afogados-PE, na terceira rodada da Copa do Brasil, a Ponte Preta seguiu para Camaragibe, também em Pernambuco, onde treinou na quarta-feira (26/8) e realiza novas atividades nesta quinta-feira (27), visando o confronto contra o Sampaio Corrêa. A Macaca está na quinta posição na Série B, a um ponto do G4, e quer engrenar a terceira vitória seguida na competição para continuar subindo na tabela.

``Será mais um jogo difícil, mas entraremos para vencer. É importante somar pontos mesmo jogando fora de casa e esse é o nosso pensamento´´, destaca o volante Luís Oyama. 

O atleta, que vem se destacando no meio campo desde que ganhou vaga no time titular, após o Campeonato Paulista que defendeu o Mirassol, ressalta a importância para o grupo de ter se classificado para a próxima fase da Copa do Brasil.

``A vaga é importante tanto financeiramente, pelo período que vivemos, quanto emocionalmente, pois as vitórias nos dão confiança para seguirmos fazendo bons jogos. Na prática, chegamos a três conquistas em sequência e isso nos dá muito ânimo e confiança para enfrentar o Sampaio Corrêa, conclui.


A Ponte Preta segue para São Luís do Maranhão, onde enfrentará o adversário, no mesmo dia do jogo, sábado (29). De lá, após o confronto, a Macaca seguirá diretó para Curitiba, onde ficará concentrada para a rodada seguinte, na qual joga contra o Paraná. O time só volta a Campinas em 2 de setembro.




Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ponte Preta

Nenhum comentário: