sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Markão e Ricardo Goulart marcam em novo empate do Hebei Fortune no Chinês

 A exemplo da última temporada, Markão segue mostrando o seu faro de artilheiro do outro lado do mundo. Principal goleador e jogador com mais participações diretas em gols do Hebei Fortune em 2019, o brasileiro iniciou 2020 com tudo. Nesta sexta-feira (7/8), o atacante voltou a deixar a sua marca no empate em 2 a 2 do Hebei Fortune com o Chongqing Lifan, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Chinês.

Foi o segundo gol de Markão em três partidas na atual temporada, o que representa metade das quatro bolas na rede dos Dragões até aqui.

O jogo

Os quatro gols do duelo saíram na segunda etapa. Aos cinco minutos, Ricardo Goulart abriu o placar para o Hebei Fortune, que chegou a ampliar com Markão, aos 22, após empurrar a bola para o fundo da rede com carrinho depois do cruzamento rasteiro na pequena área.

Já sem o camisa 10 em campo, que havia sido substituído por M. Buya Turay, o adversário chegou ao empate com os tentos de Chi Wenyi, contra, e Alan Kardec.

Depois da partida, Markão falou sobre o confronto.

``Os gols estão saindo é isso me dá confiança para a sequência da temporada, mas fico incomodado por não termos conseguido a vitória. Abrimos 2 a 0 e estávamos bem, mas deixamos empatarem no fim. No geral, fizemos boa partida, só que nos faltou um pouco de concentração. Agora, temos que seguir trabalhando para que esses erros não voltem a se repetir e a gente consiga vencer a primeira partida no campeonato´´, analisou o brasileiro.

Na próxima quarta-feira (12), o Hebei Fortune terá pela frente duelo difícil contra o Beijing Guoan, que lidera o Grupo B da competição nacional, com 100% de aproveitamento. Com dois pontos, os Dragões ocupam a sexta colocação na chave.

Revelado pelo Ituano, onde foi campeão Paulista em seu segundo ano como profissional (2014), Markão está iniciando sua segunda temporada no Hebei Fortune. Ao todo, o atacante já soma 13 gols em 30 partidas pelo clube. Além disso, também já deu quatro assistências.

Antes de se transferir para o Hebei, Markão já brilhava do outro lado do mundo, mais na Coreia do Sul, vestindo a camisa do Gyeongnam. Lá, o centroavante foi apontado como o melhor jogador do país, tendo marcado 49 gols e dado 12 assistências em 65 jogos disputados entre 2017 e 2018.




Foto: Divulgação / Hebei Fortune - Fonte: Triple

Nenhum comentário: