quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Marlon projeta retorno do São Caetano para Série A2 do Paulista


Assim como a maioria dos jogadores, o atacante Marlon não entra em campo apenas para alcançar metas pessoais. Mas para lutar também pela sua família, que ganhou um novo integrante recentemente.

Pai de primeira viagem, o centroavante do São Caetano diz quanto a presença da filha é importante e como a sua existência contribui para realizar os seus objetivos no futebol.   

``Quando você se torna pai descobre o que é amor de verdade. Isso me dá gás a mais para treinar e oferecer o meu melhor nos treinos. Tudo pela minha filha´´, contou o jogador de 23 anos.

Autor de dois gols na atual edição da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, Marlon tem o acesso como uma das suas metas. Para que esse objetivo possa ser alcançado, o atacante tirou proveito do período de paralisação no futebol por causa da pandemia do coronavírus.   

``Me contundi durante os últimos jogos, antes da pausa da Série A2. Mas essa parada me fez bem, pois consegui me recuperar. Estou mais forte do que nunca para brigar pela posição´´, contou.

Como próximo compromisso no Estadual, o São Caetano enfrentará o líder e vizinho São Bernardo, no estádio Anacleto Campanella. E o duelo será de grande importância pelas ambições de classificação às quartas de final, como ressalta Marlon.

``Na minha opinião, jogar clássico é sempre gostoso. Por isso, espero que possamos sair com a vitória.  Estamos confiantes´´, disse o atacante sobre o duelo com a líder da competição, que ainda terá a sua data confirmada.




Foto: Fabrício Cortinove

Nenhum comentário: