domingo, 30 de agosto de 2020

Meia-atacante Nonato reforça o Olímpia na retomada da Série A3 do Paulista


Dando sequência à reformulação do elenco para retomada da Série A3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista, o Olímpia acertou a contratação de mais um reforço. O meia-atacante Nonato, que já vestiu as camisas da Portuguesa Santista, Primavera de Indaiatuba e Inter de Bebedouro, assinou contrato até o término da competição estadual.

``O Olímpia está montando grupo forte para buscar a classificação às quartas de final e, em seguida, lutar pela promoção à Série A-2. Chego bastante motivado para ajudar a equipe a alcançar seus objetivos´´, disse o atleta de 25 anos, cuja carreira é gerenciada pela empresa BL Sports.

Restando quatro rodadas para o término da primeira fase, o Olímpia ocupa o 11º lugar da Série A3, com 13 pontos, um a menos que o Desportivo Brasil, no oitavo Lugar e que fecha a zona de classificação, o G8.


A Série A3 tem sua retomada prevista para o dia 19 de setembro, quando o Olímpia enfrentará o Paulista, em Jundiaí. Os adversários seguintes são o Linense, Comercial e Desportivo Brasil.
 

TRAJETÓRIA

Piauiense da cidade de Demerval Lobão, Raimundo Nonato dos Santos Alves Filho iniciou sua trajetória nas categorias de base do Araguaína, de Tocantins. Na sequência, atuou pela Portuguesa Santista, Inter de Bebedouro, Guarujá, Inhumas-GO e Primavera. No primeiro semestre deste ano, o atleta disputou o Campeonato Brasiliense pelo Unaí.



Fonte e foto: Tática Assessoria

Nenhum comentário: