terça-feira, 18 de agosto de 2020

No retorno da Série A2, Emerson Santos aposta em São Caetano aguerrido para encarar o líder São Bernardo

Após longa pausa por conta da pandemia, o São Caetano está perto de voltar a campo. O adversário será o rival e líder São Bernardo, nesta quinta-feira (20/8), às 17 horas, no estádio Anacleto Campanella, pela 13ª rodada da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista.


Dificuldades são esperadas neste retorno, porém, mesmo com cinco meses de paralisação, o São Caetano está preparado para duelar com o rival pela vitória, em busca da almejada classificação às quartas de final.

Artilheiro do Azulão na Série A2, com quatro gols, o meio-campista Emerson Santos analisa de forma positiva os trabalhos que foram realizados visando o recomeço da competição.

``Tivemos ótima preparação envolvendo toda a equipe, desde o momento que estávamos em casa, sob a supervisão do Elliot (preparador físico).  Creio que vamos chegar fortes para esse retorno´´, opinou.


Em sexto lugar na classificação geral, o São Caetano precisa do resultado positivo diante do Tigre do Grande ABC para continuar forte na briga por vaga nas quartas de final. Por essa razão, Emerson Santos ressalta que o o time do técnico Gallo precisa ser ousado.

``Independentemente do momento, trata-se de clássico. Temos que encarar a partida como ela merece. Oferecer o nosso melhor, jogar com raça para conquistarmos os três pontos´´, afirmou o jogador.

Reencontro

O último jogo realizado entre São Caetano x São Bernardo aconteceu na primeira fase da Copa Paulista de 2018. Houve empate por 1 a 1, no Estádio 1º de Maio.



Foto: Fabrício Cortinove


Assessoria de imprensa: Fabrício Cortinove

Nenhum comentário: