terça-feira, 25 de agosto de 2020

Novorizontino apresenta meia que estava no Concórdia-SC para Série D


O Novorizontino segue se reforçando para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro, a partir do mês de setembro. Nesta semana chegou mais um reforço para a equipe comandada pelo técnico Roberto Fonseca. Trata-se do meio-campista Warley Júnior, de 20 anos, que estava no Concórdia-SC.

``O Warley é  jovem, que vem das escolas doSul. Ele tem bom potencial e o clube vislumbra projeção muito satisfatória devido a qualidade, condição técnica e forma de jogar. Fatores que fizeram com que se destacasse nos clubes em que atuou. Nós buscamos um meia com essas características e esperamos que o Warley Júnior esteja dando início a temporada vitoriosa e promissora dentro do clube”, disse o presidente Genilson da Rocha Santos.

``É atleta que chamou muito a nossa atenção enquanto estava no Concórdia, fez partidas muito boas. Apesar de jovem, ele tem muito potencial e demonstra força e personalidade. Estamos apostando nele. Warley vem até janeiro, como empréstimo, e a partir desse período, entra a opção de permanência´´, falou o executivo de futebol Luiz Carlos Goiano.


Warley Júnior nasceu em Brasília, foi formado nas categorias de base do Paraná Clube, e estava jogando no Concórdia, onde disputou o Campeonato Catarinense.

``A minha expectativa é muito boa. Fico feliz em chegar a clube com a grandeza do Novorizontino. Agora é focar para fazer bom trabalho. O grupo me acolheu muito bem, são atletas de excelente qualidade, e temos tudo para trabalhar e buscar o acesso à Série C´´, afirmou Warley Junior.

O atleta se apresentou, passou por exames e após os resultados, foi integrado ao elenco.



Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: