segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Novorizontino contrata atacante do Paysandu para disputar a Série D


O Novorizontino segue reforçado o elenco para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro, a partir da segunda quinzena do mês de setembro. Nesta segunda-feira (30/8), a diretoria do Tigre oficializou a contratação do atacante Deivid, que vinha defendendo o Paysandu.

``O Deivid tem muita força, atacante de velocidade que joga tanto pelas laterais, como faz o centroavante fixo. É jogador que vem acrescentar no elenco na Série D, com características e perfil que o clube procurava. É experiente e tem tudo para despontar no Novorizontino e ter sequência de trabalho proveitosa´´, disse o presidente Genilson da Rocha Santos.


Deivid, de 32 anos, estava no Paysandu, e tem passagens pelo Guarani e Red Bull Brasil. Ele nasceu em Diadema e começou a carreira no São Bernardo. 

``Desde a minha chegada ao clube, eu fui muito bem recebido por todos. O Novorizontino é muito organizado, bem estruturado e minha expectativa é grande. Chego feliz e motivado a ajudar os companheiros a conseguir o nosso objetivo do ano, que é o acesso. O torcedor pode esperar de mim muito empenho, dedicação e muita garra dentro de campo´´, falou Deivid.

Depois de passar por exames médicos, o atleta foi integrado ao elenco e está a disposição do técnico Roberto Fonseca.



Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: