sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Rafinha analisa estreia e pensa nos próximos passos do São Caetano na Série A2 do Paulista


Voltar a fazer aquilo que mais gosta e poder jogar novamente como profissional. A última exibição do São Caetano, na vitória por 3 a 0 diante do Votuporanguense, fora de casa, na penúltima rodada da primeira fase da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista representou  mistura de sentimentos ao meia Rafinha, que estreou pelo Azulão.

Artilheiro e principal destaque da Copa São Paulo em 2007 pelo São Bernardo, e com passagens por Corinthians e Cruzeiro, o meia não atuava desde 2018, quando teve experiência no futebol dos Estados Unidos.

``Foi muito importante para mim (jogo contra o Votuporanguense). Fiquei dois anos parado por causa de duas cirurgias, no metatarso e ligamento cruzado. Senti um pouco de falta de ritmo. Errei alguns lances que não costumo errar. Mas agora é um passo de cada vez´´, analisou.

Rafinha participou do segundo tempo contra o Votuporanguense. Ele contribuiu para que o Azulão saísse de campo com a vitória  e a classificação antecipada à próxima fase da Série A2.


Já sobre a sua sequência na Série A2, o meia ressaltou aspectos que pretende aperfeiçoar para contribuir pelo sucesso do Azulão.

``Preciso pegar mais de confiança, sei do futebol que tenho. Aos poucos vou pegando a confiança do treinador para aproveitar as oportunidades. Até os mata-matas espero ajudar mais e jogar o futebol que todo mundo espera. Na hora que eu estiver com total confiança, o futebol vai ser aquele mesmo de sempre´´, projetou.

O São Caetano volta a campo, pela Série A2, neste domingo (30/8), para enfrentar o Audax, às 11 horas, no Anacleto Campanella. O jogo será transmitido pela FPF TV.



Foto: Fabrício Cortinove

Nenhum comentário: