sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Recém-contratados comemoram primeiro gol pelo São Caetano


Além de garantir a classificação antecipada aos mata-matas das quartas de final da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, na vitória por 3 a 0 diante do Votuporanguense, na última quarta-feira (26/8), em Lins, o jogo foi especial para vários dos jogadores do São Caetano.
Um deles é atacante Joel Vinicius, recém-contratado, que fez o seu primeiro gol com a camisa do Azulão.

``Um gostinho especial, pois no jogo passado fiquei no quase. Estava com o pensamento positivo que sairia o primeiro com a camisa do Azulão, e assim conseguirmos a classificação. Graças a Deus fui abençoado com esse gol da vitória. Estou muito feliz´´, festejou.

Quem também comemorou o triunfo em Lins foi o atacante Luan Costa, que abriu o placar. Ele destacou o seu crescimento em relação a partida anterior contra o São Bernardo.

``O técnico Gallo sempre conversou comigo. Sabendo que eu poderia oferecer mais. Ainda não fui aquele Luan que gostaria de ser. Mas se Deus quiser ainda vou ajudar o São Caetano´´, contou.


A VOLTA DO ÚLTIMO ZAGUEIRO

Em Lins, o experiente zagueiro Domingos foi titular pela primeira vez desde que retornou ao Anacleto Campanella. Ele está em sua segunda passagem pelo clube e não decepcionou.

Responsável por substituir o suspenso Sandoval, Domingos foi o capitão do São Caetano e ainda fez golaço. Mas, apesar da felicidade alcançada no momento, pregou pés no chão para a continuidade da Série A2.

``O nosso objetivo era classificar e conseguimos. Vamos trabalhar muito pelo acesso para colocar o São Caetano na elite do futebol paulista. Todo mundo está focado nisso. Mas essa divisão é muito difícil e, por isso, precisamos nos dedicar´´, explicou o defensor.

Em segundo lugar na classificação da Série A2, o vice-líder Azulão enfrenta o eliminado Audax pela última rodada da primeira fase, pensando em terminar na liderança. O confronto acontece no domingo (30), às 11 horas, no Anacleto Campanella.



Foto: Fabrício Cortinove

Nenhum comentário: