domingo, 30 de agosto de 2020

Ricardo Catalá, ex-Mirassol, é o novo treinador do Guarani


Um dia após demitir o técnico Thiago Carpini, a diretoria do Guarani agiu rápido e anunciou o nome do novo comandante para a seqência da Série B do Campeonato Brasileiro. 
Trata-se de Ricardo Catalá, de 38 anos, que já fez bom trabalho no Red Bull Brasil e se destacou no último Paulistão no Mirassol, quando remontou o elenco após a retomada, eliminou o São Paulo nas quartas de final, e foi eliminado pelo Corinthians, as semifinais, com interferência da arbitragem.

Ricardo Catalá foi eleito, ao lado de Vanderlei Luxemburgo, do Palmeiras, o melhor técnico do Paulistão. Eles empataram com o mesmo número de votos.

Natural de São Paulo, o treinador também é formado em Psicologia Esportiva pela Universitat de Barcelona (ESP), Educação Física e com MBA em Administração e Marketing Esportivo, o treinador já comandou o treinamento da tarde deste domingo (30/8), no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Ele será apresentado oficialmente nesta segunda-feira (31), às 14 horas.

Após a sua apresentação, o técnico Ricardo Catalá já estreina no comando do Guarani na mesma segunda-feira, às 20 horas, no Brinco de Ouro, em Campinas, no duelo paulista diante do Oeste, 19º colocado, dentro da zona do rebaixamento

Junto com Ricardo Catalá chegam ao Bugre os auxiliares técnicos Fabiano Heller (auxiliar do treinador) e Ben Hum Moreira Paes (auxiliar fixo da comissão técnica bugrina). O contrato do treinador foi assinado até o final do Campeonato Brasileiro da Série B.

CONFIRA A DANÇA DOS TREINADORES

BRASILEIRÃO

1) CORITIBA - demitiu Eduardo Barroca e contratou Jorginho

2) GOIÁS - demitiu Ney Franco e contratou Thiago Larghi

3) SPORT - demitiu Daniel Paulista e contratou Jair Ventura

4) ATHLETICO - demitiu Dorival Júnior


SÉRIE B

1) NÁUTICO - demitiu Gilmar Dal Pozzo e contratou Gilson Kleina

2) FIGUEIRENSE - demitiu Márcio Coelho e contratou Elano

3)  GUARANI - demitiu Thiago Carpini e contratou Ricardo Catalá


SÉRIE C


1) IMPERATRIZ-MA - Paulinho Kobayashi saiu e chegou Luís Reis

2) MANAUS - demitiu Wellington Fajardo e contratou Luizinho Lopes

3) BOA ESPORTE-MG - Nedo Xavier saiu e chegou Sidney Moraes


Nenhum comentário: