segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Robson promete recuperação do Botafogo-SP diante do Avaí


Capitão do Botafogo na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Róbson afirmou que a equipe será aguerrida para superar as dificuldades e conquistar a reabilitação diante do Avaí, nesta terça-feira (18/8), às 19h15, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela quarta rodada da competição.

``Temos desfalques importantes, mas vamos buscar os três pontos, independente do local da partida. Vamos nos doar ao máximo para superar essas dificuldades e conquistar a vitória´´, disse o zagueiro Róbson.

``Com os desfalques o que dificulta será o entrosamento. Porém, temos time aguerrido e vamos para Florianópolis com o objetivo de buscar a reabilitação´´, acrescentou.

Contratado em meados de fevereiro, Róbson, de 26 anos, assumiu a titularidade na sétima rodada do Campeonato Paulista. Desde então, participou de todos os jogos do clube e ganhou a faixa de capitão.


``Procuro conversar bastante com os jogadores, orientá-los em campo. O Claudinei me dá essa liberdade, assim como para os outros jogadores do elenco. Fico feliz em poder liderar esse grupo juntamente com o Darley, o Bolt, o Tanque, o Gilson, entre outros. Nosso time é muito unido´´, completou.

O Botafogo soma três pontos —mesma pontuação da equipe catarinense, que tem um jogo a menos.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: