quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Roger Bernardo enaltece campanha da Inter de Limeira no Paulistão
















Em 2020, após 15 anos, a Internacional de Limeira voltou a disputar a elite do Campeonato Paulista. E no retorno ao estadual mais forte do Brasil, os comandados de Elano fizeram bonito e chegaram entre os semifinalistas do Troféu do Interior, sendo derrotados, de virada, pelo Guarani por 2 a 1.

Presente em 12 das 14 partidas da Inter no Paulistão, Roger Bernardo fez questão de valorizar a bela trajetória do clube no estadual.

``Foram 15 anos sem disputar a elite do Paulista e fazer a campanha que a gente fez, sem grandes sustos de rebaixamento e por pouco não chegando na final do Troféu do Interior é algo que precisa ser valorizado. Com muito trabalho e humildade conseguimos atingir o objetivo do clube´´, declarou o versátil jogador, que pode atuar como zagueiro e volante.

Como um dos principais destaques da Inter no estadual, Roger Bernardo renovou recentemente o seu vínculo com o clube até o final do Campeonato Paulista de 2021. Para a sequência da temporada, a equipe tem apenas a Copa Paulista para disputar e a tabela da competição ainda não foi divulgada.

Pelo fato de ter sido referência na boa campanha da Inter de Limeira, Roger Bernardo já recebeu sondagens de outras equipes.

``Renovei o meu contrato com a Inter, que é clube sério e que me acolheu muito bem. Nesse novo vínculo existe cláusula de liberação por empréstimo. Já tem alguns clubes interessados. Vou sentar com os meus representantes e os dirigentes da Inter definiremos o melhor caminho para a sequência da minha carreira”, finalizou o experiente jogador, de 34 anos, e que foi revelado no Palmeiras.




Foto: Divulgação / Inter - Fonte: AV

Nenhum comentário: