sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Sandoval garante que elenco do São Caetano está motivado para buscar o acesso

Um dos jogadores com mais tempo de São Caetano do atual elenco, o zagueiro Sandoval já vivenciou muitos momentos importantes desde que chegou ao estádio Anacleto Campanella. Entre esses, estão os títulos conquistados da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista de 2017 e a Copa Paulista de 2019.

Disposto a reviver feitos gloriosos com a camisa do Azulão, o zagueiro vê o grupo motivado, na retomada dos trabalhos presenciais, e destaca o empenho de todos para recolocar a equipe a Primeira Divisão.  

``Mesmo ficando alguns meses sem treinos presenciais, a gente procurou se preparar com os trabalhos feitos em casa com o Elliot (preparador físico). Nesse retorno, a nossa motivação está muito maior. A gente está se entregando mais a cada dia, assim como estamos vendo a comissão entregar o seu melhor também. Temos grande oportunidade de voltar à elite do futebol paulista´´, analisou Sandoval.

Em sexto lugar na classificação geral da Série A2 (Segunda Divisão), com 18 pontos, o São Caetano ainda tem três compromissos pela frente para garantir presença no mata-mata das quartas de final. O primeiro deles será contra o líder São Bernardo, no Anacleto Campanella.

Apesar da dificuldade imposta sempre pelo rival, Sandoval ressalta o que é preciso fazer para conseguir o resultado positivo.

``Vamos fazer o que o treinador está nos pedindo, pois clássico sempre precisa de algo a mais. E nós estamos preparados para fazer isso. Sabemos da qualidade dos jogadores que saíram. Mas o São Caetano também trouxe outros de muita qualidade, e isso fortalece o grupo. Acredito que vai dar tudo certo´´, concluiu o zagueiro.


Foto: Fabrício Cortinove

Nenhum comentário: