domingo, 2 de agosto de 2020

São Caetano anuncia mais duas contratações: lateral-esquerdo Victor Luiz e atacante Filipe Carvalho


O São Caetano oficializou mais dois reforços neste domingo (2). São eles  o lateral-esquerdo Victor Luiz (foto acima) e o atacante Filipe Carvalho, que já estão treinando com o técnico Alexandre Gallo.

Victor Luiz surgiu nas categorias de base do São Caetano, mas não atuou no profissional. Agora ele retorna ao clube após passagens pela Europa, Remo e Londrina, onde disputou o Campeonato Paranaense de 2020.

Lateral com vocação ofensiva e vindo da mesma geração que revelou Matheus Henrique e Nonato para o futebol, Victor Luiz, de 23 anos, fez projeções positivas para o seu retorno ao Azulão.

``Vejo oportunidade muito boa no São Caetano). Na base eu já almejava isso.  Até subia para treinar no time principal, mas não tive oportunidade de jogar. Tive outro rumo na vida, mas agora estou de volta e a história vai ser diferente´´, afirmou Victor Luiz.


Outro reforço do São Caetano para esta sequência da temporada é Filipe Carvalho (foto acima), de 25 anos. Revelado pelo Itabaiana (SE), o atacante, que atua pelos lados, vestiu a camisa do São Paulo Crystal (PB) durante o primeiro semestre deste ano.

Com velocidade e habilidade como principais características, ele falou sobre a expectativa para defender o Azulão.   

``Encaro como grande oportunidade. Participar da Série A2 do Paulista é algo que almejava. Vim de competição bastante truncada, que é o Paraibano. Mas aqui é o Estadual mais disputado. Por isso, quero ajudar o clube a alcançar os seus objetivos´´, declarou Filipe Carvalho.


Fichas técnicas:

Victor Luiz

Posição: lateral-esquerdo

Nome completo: Victor Luiz Pereira Silva

Data de nascimento: 3/4/1997

Principais clubes: São Caetano(base), Porto-B(Portugal), Septemvri Sofia (Bulgária), Remo e Londrina


Filipe Carvalho

Posição: atacante

Nome completo: Filipe dos Santos Carvalho

Data de nascimento: 16/5/1995

Principais clubes: Itabaiana(base), Tapajós (PA), Nacional (PR) e São Paulo Crystal (PB)

 


Fotos: Fabrício Cortinove

Nenhum comentário: