sábado, 1 de agosto de 2020

São Caetano contrata atacante da Caldense-MG para sequência da Série A2


O São Caetano contratou neste sábado (1/8) o atacante Luan Costa, de 23 anos, ex-Caldense-MG. O jogador vai defender o Azulão até o final da participação do clube na Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista e Série D do Campeonato Brasileiro.

A nova contratação do Azulão surgiu para o futebol no Goytacaz-RJ em 2017, quando foi campeão e eleito revelação da Segunda Divisão do Campeonato Carioca ao marcar cinco gols em 10 jogos.

Na sequência da carreira, ele defendeu o Flamengo, de Guarulhos, e o São José. Na dupla fez 18 gols em 44 partidas realizadas na Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

``Estou muito feliz de vestir essa camisa, que é pesada. A expectativa é das melhores. Quero fazer excelente Série A2 e conseguir esse acesso para o torcedor. Sou centroavante, mas não aquele que fica parado. Tenho facilidade de chegar na área para finalizar. Também tenho boa mobilidade para atuar fora da grande área´´, explicou Luan Costa.

Pelo Campeonato Mineiro deste ano, Luan Costa realizou oito jogos. Marcou um gol e foi o principal garçom do time, com três assistências.

Ficha técnica:

Luan Costa

Posição: atacante

Nome completo: Luan Costa de Carvalho

Data de nascimento: 2/2/1997

Principais clubes: Boavista, Goytacaz, Flamengo(SP), São José(SP) e Caldense



Fonte e foto: a
ssessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: