segunda-feira, 3 de agosto de 2020

São Caetano contrata o volante Everton Dias, ex-Sampaio Corrêa


O São Caetano não está economizando para voltar forte em busca do título da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. Tanto que a equipe não para de ganhar reforços. Nesta segunda-feira (3/8) a novidade é a chegada do volante Everton Dias, que estava no Sampaio Corrêa.

Revelado pelo Mogi Mirim e com vasta experiência no futebol paulista, onde disputou sete vezes Série A1, ele falou sobre a expectativa para defender a camisa do Azulão.

``Feliz pela oportunidade, pois o São Caetano me abriu as portas. Cheguei para ajudar. Com o objetivo de conquistar o acesso, ser campeão na Série A2. Assim como na Série D. Com essa ambição, acredito que podemos alcançar os objetivos do clube´´, afirmou.

Já sobre as suas características, Everton Dias ressaltou as funções que pode exercer na equipe comandada pelo técnico Alexandre Gallo.

``Sou volante, atuo tanto de primeiro como de segundo. Já joguei também de zagueiro. Antes de chegar no São Caetano, foi pedido para atuar na função de primeiro volante.  Como já joguei nesta posição, não vejo problema. Espero corresponder à altura´´, explicou.

Campeão da Série C do Brasileiro em 2012 pelo Oeste, Everton Dias disputou cinco jogos com a camisa do Sampaio Corrêa nesta temporada. Titular em todos, ainda balançou a rede em duas oportunidades.

Ficha técnica

Everton Dias

Nome completo: Everton Macedo Dias

Posição: volante

Data de nascimento: 4/6/1990

Principais clubes: Mogi Mirim, Palmeiras, Oeste, Red Bull Bragantino, Tubarão-SC, Brusque-SC, Tsarsko Selo (Bulgária) e Sampaio Corrêa



Foto: Fabrício Cortinove

Nenhum comentário: