segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Série especial mostra bastidores e desafios de jovens jogadores do Red Bull Leipzig


Ao entrar no gramado do Estádio da Luz, em Lisboa (POR), nesta terça-feira (18/8), o Red Bull Leipzig escreverá mais um dos grandes capítulos da sua história. Pela primeira vez em semifinal do principal torneio europeu de clubes, a equipe alemã enfrentará o Paris Saint-Germain (FRA), de Neymar, de olho em uma das vagas na final. E, antes de a bola rolar, o público brasileiro pode conhecer um pouco mais sobre o time e os bastidores da sensação do continente por meio de série especial: ‘Signed or Released’, disponível gratuitamente pela internet, na Red Bull TV.

Dirigida por Jeanny Gering, a série conta com cinco episódios, com cerca de 12 minutos de duração e legendas em português. A narrativa tem como protagonistas os jovens atletas da categoria de base do Red Bull Leipzig e os seus sonhos, desafios e obstáculos visando ao objetivo de se tornarem atletas profissionais.

 Mais sobre o RB Leipzig:

+ Confira entrevista especial com Julian Nagelsmann, técnico mais jovem a chegar à semifinal da Liga dos Campeões

Ao longo do conteúdo, o público pode conhecer os bastidores da estrutura da equipe, o treinamento físico intenso, preleções, momentos de lazer e a atuação de olheiros que pretendem garimpar talentos do time para outras equipes. Entre os personagens, estão Naod ‘Nani’ Mekonnen e Niclas Stierlin, que já treinaram na equipe principal, além de Nicolas Fontaine, atualmente na equipe B do Lyon (FRA).

Um exemplo de sucesso da formação de jovens pelo time alemão deve estar em campo, nesta terça-feira. Defensor, Lukas Klostermann está no Red Bull Leipzig desde 2014 e, no currículo, carrega a medalha de prata nos Jogos Olímpicos Rio-2016.

Para acompanhar a série, basta clicar no link https://win.gs/3kVXDwI .


Saiba mais sobre a Red Bull TV


A Red Bull TV é canal global de entretenimento digital com programação além do extraordinário disponível a qualquer hora e em qualquer lugar. Combinando eventos ao vivo, uma extensa biblioteca On Demand e os melhores momentos de eventos que incluem esportes, festivais de música, séries originais, longas-metragens e documentários. A Red Bull TV oferece uma experiência de visualização envolvente pelo site redbull.tv, assim como em seu aplicativo ou via Smart TV.

Nenhum comentário: