terça-feira, 11 de agosto de 2020

Volante Diego, ex-Cascavel-PR, acerta com o São Bernardo


O São Bernardo apresentou seu terceiro reforço para a disputa da sequência da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. Após a chegada do atacante Matheus Matias e do meia Allan Dias, o Tigre se reforça com mais um atleta de meio de campo.  Trata-se do volante Diego Lopes, de 21 anos, que estava no Cascavel (PR), onde teve destaque no Campeonato Paranaense e agora chega ao estado de São Paulo.

Esta será a sua primeira passagem pelo futebol profissional no estado. Antes, ele atuou pelo Penapolense, mas na categoria Sub 17.

``Joguei somente na base em São Paulo e logo depois fui para o Paraná. Fui direto para o profissional. Para mim é satisfação muito grande poder jogar em São Paulo, que todos sabem que é a capital do futebol brasileiro. A expectativa é muito grande. Todo jogador que estar aqui, onde o nível técnico é muito alto´´, afirmou.

Para se apresentar ao torcedor do São Bernardo, o volante falou rapidamente sobre as suas características em campo.

``Sou primeiro volante. Gosto de atuar mais na marcação e meu ponto forte avalio que seja o cabeceio´´, disse.

Sobre o desafio de defender o São Bernardo, que lidera a Série A2, Diego Lopes se mostra muito motivado e se coloca a disposição para ajudar a equipe.

``É grande oportunidade. O elenco tem muita qualidade e a estrutura também é boa. Venho focado em fazer bom trabalho e ajudar a equipe a seguir em busca do seu principal objetivo, que é o acesso e disputar na Série A1 ano que vem´´, finalizou.

O Tigre segue se preparando em Atibaia. O técnico Marcelo Veiga vai realizando os últimos ajustes na equipe, que encara o São Caetano, fora de casa, na retomada da Série A2.

FICHA TÉCNICA:

DIEGO LOPES

Nome completo: Victor Diego Lopes Bezerra

Nascimento: 29/12/1998

Posição: Volante

Cidade: Montes Claros (MG)

Último Clube: Cascavel (PR)


Fotos: Gabriel Goto / São Bernardo FC 


Nenhum comentário: