segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Volante João Pedro confia na reabilitação da Portuguesa Santista diante do Monte Azul

 


Após perder por 3 a 2, na semana passada, na Javari, para o Juventus, na retomada do Campeonato Paulista da Série A2 (Segunda Divisão), a Portuguesa Santista tem outro jogo difícil, novamente fora de casa, nesta quarta-feira (26/8). O adversário será o Monte Azul, que deixou o G8 e precisa desesperadamente da vitória, em confronto válido pela 14ª e penúltima rodada da fase de classificação. O confronto será às 15 horas, no Estádio Otacília Patrício Arroyo, na cidade de Monte Azul Paulista.

Um dos reforços contratados pela Briosa para a sequência do estadual, e que fez sua estreia com a camisa rubro-verde na Rua Javari, o volante João Pedro reconhece as dificuldades da partida no interior, mas mostra-se confiante na conquista da reabilitação da equipe.

``Sabemos que o jogo de quarta-feira não será fácil, mas o técnico Elder Campos tem trabalhado forte e estamos focados no objetivo, que é buscar os três pontos. A expectativa é das melhores e queremos muito a reabilitação. Restam duas rodadas e sabemos que o resultado positivo em Monte Azul pode assegurar nossa classificação antecipada às quartas de final´´, disse o meio-campista, cuja carreira é gerenciada por Ricardinho, ex-meia do São Paulo, Palmeiras e Inter de Porto Alegre e capitão da Portuguesa Santista na conquista da Quarta Divisão do Paulista em 2016.

INÍCIO NA BASE DO SÃO PAULO

Paulista da cidade de Diadema, João Pedro Mendes dos Santos tem 20 anos e atua também como zagueiro e meia. Sua trajetória no futebol teve início em 2009, nas categorias de base do São Paulo, onde permaneceu por quatro temporadas.

Na sequência, atuou também pelo Red Bull Brasil, Água Santa e Santo André. No clube do ABC, foi promovido ao elenco profissional em 2018 e, no ano seguinte, participou da conquista do acesso do Ramalhão para a elite do Campeonato Paulista.


 

Foto: Divulgação / Portuguesa Santista - Fonte: Tática


 




Estádio Otacília Patrício Arroyo - Monte Azul

Nenhum comentário: