quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Allan Dias avisa que São Bernardo terá de fazer partida perfeita em casa nas semifinais da Série A2


Após o apagão em Sorocaba, quando não viu a cor da bola e apanhou por 3 a 0 para o São Bento,, no  jogo de ida das semifinais da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, o meia Allan Dias fez questão de destacar que o elenco do São Bernardo não desistiu da vaga na final e, consequentemente, do acesso ao Paulistão. Na partida de volta, em casa, na próxima terça-feira (29/9), o objetivo do Tigre do Grande ABC é devolver a goleada.

Além disso, Allan Dias lembrou que existem exemplos de jogos que pareciam improváveis virar o placar e isso aconteceu.

``Estamos muito chateados. Nos preparamos muito durante a semana e fomos para o jogo com pretensões totalmente diferentes. Mas não tem nada perdido.Temos exemplos de outros jogos que já aconteceram, de equipes que conseguiram reverter resultados com diferenças de três, quatro gols. Temos que focar nisso e tentar apagar o que fizemos em Sorocaba´´, afirmou o jogador do São Bernardo.

Para conseguir o acesso, o Tigre precisa golear por quatro gols de diferença. Se vencer por três gols, leva a partida para os pênaltis. E Allan Dias sabe que muita coisa precisa mudar para buscar o resultado no Estádio Primeiro de Maio.

``No jogo de volta temos que fazer totalmente diferente do que apresentamos em Sorocaba. Temos que entrar mais ligados e mais concentrados para buscar reverter esse resultado na nossa casa. Não podemos cometer os mesmos erros´´, declarou.


Dos três gols sofridos em Sorocaba, o Tigre tomou o primeiro com gol contra e o segundo por descuido individual. Já o terceiro foi em contra-ataque, quando o São Bernardo já estava todo no campo ofensivo. 

Logo após a partida em Sorocaba, os atletas conversaram ainda no vestiário e se fecharam para trabalhar ainda mais para buscar o resultado em São Bernardo do Campo.

``Estamos unidos. Sempre falamos no vestiário que somos uma família e assim que vai ser. Não é hora de ficar apontando o dedo para isso ou aquilo. É momento de a gente se fechar ainda mais para buscar o resultado na nossa casa. E é isso que vamos fazer. Trabalhar ainda mais essa semana para buscar o resultado´´, finalizou Allan Dias.

A partida de volta entre São Bernardo e São Bento está marcada para a próxima terça-feira, às 15 horas, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.



Foto: Gabriel Goto

Nenhum comentário: