quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Bady comemora primeira vitória pelo Botafogo-SP e foca em evolução na Série B


Contratado no início do mês de setembro para reforçar o Botafogo, de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, o meia Bady conquistou na terça-feira (29/9) sua primeira vitória com a camisa do Pantera. Fora de casa, a equipe venceu por 1 a 0 o Oeste, gol de Rafinha.

Foi o terceiro jogo do meia com a camisa do clube de Ribeirão Preto. O experiente jogador, que acumula passagens por clubes como Palmeiras, América-MG, Athletico Paranaense, Ponte Preta, Figueirense e Guarani, destaca a importância do resultado.

``Para nós, a vitória valeu mais que os três pontos na tabela. Serviu para trazer mais confiança para a sequência do campeonato. Precisávamos muito do resultado positivo para aliviar a situação e tirar um pouco da pressão. A Série B é muito intensa, você precisa ter forças para seguir em frente porque os jogos vão te atropelando, é uma partida atrás da outra´´, avaliou o atleta, que acumula mais de 350 jogos como profissional.


Próximo de completar um mês no Botafogo, Bady conta como vem sendo o momento no novo clube.

``Como já falei outras vezes, é uma honra defender a camisa do Botafogo. Fui bem recebido por todos, desde a diretoria, comissão técnica e atletas. Acredito na força da equipe, temos capacidade para colocar o clube na parte de cima da tabela e é para isso que estamos trabalhando a cada dia. A competição é longa e vejo potencial para evoluirmos´´, concluiu.

A próxima partida do Botafogo acontece nesta sexta-feira (2/10), em casa, contra o Paraná, às 21h30.



Foto: Divulgação / Botafogo - Fonte: AV

Nenhum comentário: