terça-feira, 15 de setembro de 2020

Botafogo-SP contrata o atacante Judivan, revelado pelo Cruzeiro


Em situação delicada na Série B do Campeonato Brasileiro, muito próximo da zona do rebaixamento, onde já passou a maior parte do tempo no Paulistão, o Botafogo começou a reforçar o elenco para não passar pelo mesmo desespero. Nesta terça-feira (15/9), a diretoria anunciou a contratação do atacante Judivan, de 25 anos, revelado pelo Cruzeiro e com passagens pela base da seleção brasileira.

O novo reforço assinou contrato com o clube até o final do Campeonato Paulista-2021.

Natural de Sousa-PB, Judivan começou no sub-15 do Olé Brasil, de Ribeirão Preto, em 2010. No mesmo ano, se transferiu para o Cruzeiro, onde passou por todas as categorias de base. Aos 19 anos, integrou o elenco profissional que conquistou o título brasileiro de 2014.

Considerado promessa, Judivan era uma das estrelas da seleção brasileira vice-campeã Mundial sub-20 de 2015. Ele foi titular em todos os jogos até o duelo contra o Uruguai, pelas oitavas de final, quando sofreu lesão no joelho.

Além do Cruzeiro e seleção brasileira de base, o atacante ainda vestiu as camisas do América-MG (jogou o Brasileirão de 2018), CSA (conquistou o acesso para a elite do futebol nacional), Tombense-MG e Paraná Clube.


FICHA TÉCNICA

JUDIVAN

NOME: Judivan Flor da Silva, Judivan

POSIÇÃO: Atacante

ALTURA: 1,75 m

PESO: 77 kg

DATA DE NASCIMENTO: 21/05/1995

LOCAL DE NASCIMENTO: Sousa-PB

CLUBES: Olé Brasil-SP, Cruzeiro, América, CSA, Tombense, Paraná e seleção brasileira sub-20



Fonte e foto: assessoria de imprensa do Cruzeiro

Nenhum comentário: