terça-feira, 29 de setembro de 2020

Bruno Rodrigues projeta jogo difícil da Ponte Preta contra o Cruzeiro


No último domingo (27/9), quando a Ponte Preta entrou no gramado para enfrentar o Confiança-SE, o Majestoso não via um gol de falta há três anos. Mas a espera valeu a pena, afinal o atacante Bruno Rodrigues não só balançou a rede com verdadeira pintura quanto ainda garantiu, com o gol, a vitória da Macaca por 2 a 1, de virada.

``Teve sabor especial marcar esse gol, não vou esquecer nunca. Foi meu primeiro gol de falta como jogador profissional,eu já  tinha feito antes na base do Atlético-PR, mas como profissional esse foi o primeiro e, além de tudo, quando já esse tempo todo que ninguém marcava aqui, onde vários grandes cobradores de falta marcaram belos gols´´, disse.

O atleta, que também marcou um outro gol anulado por impedimento, fala sobre uma das razões que, acredita, possibilitou que ele anotasse o tento.

``É a confiança que o grupo me passou, a diretoria - que passa confiança sem explicação para a gente – e o Brigatti também. Ele dá liberdade para todos que treinam faltas e pênaltis baterem. Passa confiança para gente treinar, não só para mim como para os demais. Isso é bom para o grupo. Estou muito feliz dentro da Ponte´´, afirma.


Cruzeiro

Em relação ao confronto contra o Cruzeiro, às 19h15 desta quarta-feira (30), Bruno Rodrigues projeta grande confronto.

``Vai ser jogo difícil. É complicado enfrentar os times que estão na zona de rebaixamento e o Cruzeiro deve ser sempre respeitado. Teoricamente, é time favorito para subir, não vive bom momento, mas é excelente equipe´´, analisa.

O jogador garante, porém, que a Ponte quer emendar mais uma vitória.

``Vamos respeitar, mas vamos buscar resultado, queremos os três pontos também. Já demonstramos nossa força em bons jogos que fizemos -  no Paulista, na Copa do Brasil e no Brasileiro -  e vamos em busca da vitória e do acesso´´, destaca.

Questionado a respeito de suposto clima ruim nos bastidores, Bruno Rodrigues afirma que isso é boataria.

``Nosso grupo é muito unido, o Brigatti, a diretoria dá suporte espetacular. Essas coisas que as pessoas de fora vêem não existem, todo jogador que está aqui não vê isso. São umas coisas que a gente não consegue entender no futebol. O resultado dentro de campo diz tudo e a diretoria está cumprindo com tudo, pagamento certinho, bicho, premiações. O que a gente tem de fazer é jogar futebol´´. ressalta.





Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ponte Preta

Nenhum comentário: