terça-feira, 15 de setembro de 2020

Com duas competições pela frente, São Caetano se prepara para estreia na Série D


Em meio a disputa de uma vaga à elite do futebol paulista, o São Caetano precisará mudar o seu foco momentaneamente. Isso por causa da estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, que acontece neste fim de semana.

O primeiro duelo do Azulão será contra o Caxias-RS. A partida será realizada no sábado (19/9), às 18 horas, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

Dono da missão de comandar o São Caetano, o técnico Alexandre Gallo falou sobre os planos para a Série D.

``A expectativa é, sem dúvida, brigar pelo acesso. Sabemos que a competição é dura, assim como é a Série A2 do Campeonato Paulista. O intuito inicial é fazer boa primeira fase e assim conseguir classificação à etapa seguinte´´, projetou.


DISPUTA ACIRRADA

Integrante do Grupo A8, o Azulão terá como adversários na primeira fase: São Luiz (RS), Marcílio Dias (SC), Tubarão (SC), Novorizontino, Pelotas (RS) e Joinville (SC), além do Caxias.

Diante destes adversários, Gallo analisou os desafios que aguardam o elenco do São Caetano na busca classificação à segunda fase, quando começará a fase de mata-matas.

``Adversários difíceis, com características de força, o estilo de jogo no Sul. Boas esquipes, como o Caxias, que chegou na decisão do Gaúcho diante do Grêmio. Não teremos vida fácil, mas precisamos trabalhar bastante.  O foco inicial segue sendo a Série A2. Neste momento queremos focar no acesso, que é muito importante para o São Caetano´´, explicou Gallo.


Foto: Fabrício Cortinove


Nenhum comentário: