quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Depois da vitória contra Guarani, Jeferson Lima vê Confiança forte para encarar Ponte Preta


A primeira parte do desafio contra as equipes de Campinas na Série B do Brasileiro foi cumprida com perfeição pelo Confiança. Na última sexta-feira (18/9), o time recebeu o Guarani, em seu campo, e venceu por 1 a 0, somando três pontos e se afastando da zona do rebaixamento. Falta agora a outra metade do desafio, contra a Ponte Preta.

No domingo (27), o Confiança duela com a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O objetivo é buscar outra vitória, mas Jeferson Lima sabe que de novo a parada será difícil.

``Nos portamos muito bem contra o Guarani e fomos merecedores do resultado. Foram três pontos valiosos, sabíamos que só a vitória interessava. Agora já temos mais um duelo complicado, com o outro time de Campinas. A Ponte vem bem, tem time organizado. Estamos trabalhando muito e estudando o time deles´´, afirmou o meio-campista.


Para Jeferson Lima, o Confiança tem que ter a mesma postura que teve no duelo contra o Guarani. Ser equipe intensa e organizada.

``Estamos evoluindo, conseguindo cada vez mais demonstrar nosso potencial. A Série B não tem descanso, são jogos complicados na sequência. Agora já temos a Ponte pela frente na casa deles. Mas é fazer nosso jogo, manter a organização e intensidade. Estamos focados para fazer bom jogo e conquistar bom resultado´´, finalizou Jeferson Lima, emprestado pelo Inter, com três gols pelo Confiança e o título estadual.

O duelo entre Ponte Preta e Confiança está marcado para domingo, às 20h30, no Moisés Lucarelli.



Foto: Divulgação / AV 

Nenhum comentário: