sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Edimar fala sobre semana cheia de trabalho do Red Bull Bragantino e duelo contra o Vasco


O lateral esquerdo Edimar deve ser a novidade do Red Bull Bragantino na partida contra o Vasco, neste domingo (27/9), às 11 horas, em São Januário, no Rio de Janeiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele cumpriu suspensão automática na vitória do Bragantino, em casa.

Edimar, considerado o melhor lateral esquerdo do Paulistão, falou sobre a semana cheia de trabalho do Red Bull Bragantino e o próximo adversário.

``É sempre importante ter semana cheia para trabalhar e renovar as forças diante da sequência de jogos que fizemos. Tivemos excelente resultado contra o Ceará, com performance muito boa. O treinador teve pela primeira vez espaço para trabalhar e deu resultado. Nesta semana tivemos, novamente, semana cheia de trabalho e para enfrentar o Vasco, que vem bem no Brasileirão, em campo tradicionalmente difícil, teremos de fazer grande partida para pontuar e subir na tabela´´, disse.


O Red Bull Bragantino ocupa a 17° colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 10 pontos, ou seja, na zona do rebaixamento. Já o Vasco é o quinto colocado, com 17 pontos, dentro do G8.



Foto: Divulgação / P2

Nenhum comentário: