terça-feira, 15 de setembro de 2020

Em jogo de seis gols, Guilherme, ex-Portuguesa e Corinthians, analisa estreia na Liga dos Campeões da Ásia


Em ótima fase desde que chegou ao Qatar nas últimas semanas, o volante Guilherme Torres fez sua estreia na Liga dos Campeões da Ásia em grande jogo. Nesta terça-feira (15/9), o Al Sadd, do brasileiro, empatou em 3 a 3 com o Al Ain, dos Emirados, que disputou o Mundial de Clubes em 2018.

Com o resultado, o Al Sadd segue invicto no grupo D com uma vitória e dois empates. Em seu terceiro jogo no novo clube, Guilherme Torres fez avaliação da partida diante do Al Ain.

``Foi meu primeiro jogo na Liga dos Campeões da Ásia, estava ansioso por esse momento. Enfrentamos equipe muito qualificada, que disputou o Mundial de Clubes recentemente e foi  grande jogo, com viradas no placar´´, ressaltou o jogador.

``Conseguimos estar à frente, mas permitimos o empate. Fica o aprendizado do que passamos hoje, seguimos invictos na competição e vamos seguir em busca do título´´, completou o brasileiro, revelado pela Portuguesa e com passagens por Corinthians, Udinese-ITA e La Coruña-ESP.

Após ser campeão do Campeonato Grego com o Olympiacos, Guilherme Torres chegou recentemente ao Qatar. Na Liga Nacional, ele foi titular nas duas primeiras rodadas, vencidas pelo Al Sadd. Na próxima sexta-feira (18), o confronto desta terça-feira se repetirá, desta vez no Qatar, pela Liga dos Campeões.



Foto: Oficial do Al Sadd

Nenhum comentário: