sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Fernando Jr avisa que o São Bernardo ainda tem 90 minutos para buscar o acesso

Após perder por 3 a 0 para o São Bento, em Sorocaba, na primeira partida das semifinais da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, o elenco do São Bernardo voltou aos treinamentos com o pensamento em dar a volta por cima e fazer bom jogo no segundo duelo.

O lateral-esquerdo Fernando Jr. resumiu o pensamento do elenco e voltou a destacar a experiência dos atletas.

``Não desistimos. Restam 90 minutos. Conversamos muito depois do jogo. Temos totais condições de buscar bom resultado na nossa casa. Temos atletas experientes, que nos passam a tranquilidade para seguirmos focados e confiantes que somos capazes de mudar isso´´, afirmou.


O lateral falou sobre o pensamento do grupo durante a semana de treinamentos enquanto aguarda a segunda partida, que acontecerá no dia 29/9 (terça-feira), às 15 horas, em São Bernardo do Campo.

``Temos que ter tranquilidade. Não adianta querer resolver tudo sem organização. Ser inteligente de buscar os gols necessários, mas não sofrer gol. Vamos fazer o nosso trabalho com muito foco. Um confiando no outro até o final´´, finalizou.

Para a segunda partida das semifinais, o Tigre não poderá contar com o volante Rodrigo Souza, que recebeu o cartão vermelho em Sorocaba e cumpre suspensão automática. O volante Alex Guedes, que foi substituído com problemas musculares no primeiro tempo, é dúvida. Natan, que entrou durante o jogo, é uma das opções do técnico Marcelo Veiga.


Foto: Gabriel Goto

Nenhum comentário: