quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Marcelo Veiga aposta em dois grandes jogos do São Bernardo diante do São Bento


Após a definição do São Bento como adversário do São Bernardo nas semifinais da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, o técnico Marcelo Veiga avaliou como grandes e difíceis duelos contra a equipe de Sorocaba, valendo o acesso ao Paulistão 2021 e vaga na final.

``Qualquer um dos adversários que a gente fosse enfrentar seria difícil. Todas as equipes que chegaram nas semifinais são de tradição e com muita força´´, declarou o comandante do São Bernardo.

Os confrontos contra o São Bento serão nos dias 22 (ida em Sorocaba), às 15 horas, e dia 29, no mesmo horário, em São Bernardo do Campo.

``Serão grandes jogos. O São Bento é muito forte, que está disputando outra competição e tendo a oportunidade de adquirir maior ritmo de jogo. Vejo isso como vantagem deles. Nossa equipe está buscando o ritmo ideal após a paralisação´´, afirmou Veiga.


Com a data do primeiro jogo marcado para o dia 22, o treinador aproveitará para trabalhar mais e buscar recuperar atletas, que estão bastante desgastados.

``Estamos trabalhando de forma muito intensa e esses dias a mais serão importantes para recuperar alguns atletas e aproveitar para treinar mais´´, finalizou Marcelo Veiga.



Fotos: Gabriel Goto 


Nenhum comentário: