sábado, 26 de setembro de 2020

Mesmo com time reserva, São Caetano empata com o São Luiz-RS, fora de casa, pela Série D


O São Caetano, com time reserva para priorizar a luta pelo acesso ao Paulistão 2021, na próxima quarta-feira (30), em casa, voltou a campo neste sábado (26/9), pela Série D do Campeonato Brasileiro, para enfrentar o São Luiz-RS. Na segunda rodada Grupo A8, o Azulão, após perder em casa para o Caxias-RS por 1 a 0, foi até a cidade de Erechim e empatou sem gols com o time da casa, no Estádio 19 de Outubro.

O jogo

Enquanto o técnico Alexandre Gallo ficou em São Caetano do Sul para seguir treinando com os profissionais, o auxiliar técnico Dininho comandou o Azulão na segunda rodada da Série D, E não fez feio.

Contando com a boa estreia do goleiro Caio, ex-Monte Azul, e atuação consistente da defesa formada por Matheus Santos e Victor Luiz, o São Caetano soube lidar com a pressão do adversário.

O contra-ataque e os chutes de média e longa distâncias foram as principais armas do Azulão. Sendo assim, finalizações de Thiago Potiguar e Emerson Lima, durante o segundo tempo, levaram perigo ao gol do rival.

Em um confronto em que o equilíbrio predominou, foi também de Emerson Lima a principal chance do São Caetano. Em rápida escapada pela esquerda, o garoto revelado na bae aproveitou cruzamento rasteiro e fez o gol, aos 42 minutos da etapa final. Mas a arbitragem marcou impedimento.


Sequência

O próximo jogo Azulão será pela Série A-2 do Paulista, contra o XV de Piracicaba, na quarta-feira, às 16h30, no Anacleto Campanella.



Foto: Lucas Dornelles/E.C. São Luiz

Nenhum comentário: