terça-feira, 29 de setembro de 2020

No Anacleto, São Caetano e XV de Piracicaba duelam por classificação à final da Série A2 e vaga no Paulistão 2021


Após empate sem gols no primeiro jogo, São Caetano e XV de Piracicaba se reencontram nesta quarta-feira (30;9), às 16h30, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. Desta vez pelo confronto de volta das semifinais da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista.

Quem vencer avança à decisão da Série A2 e, consequentemente, assegura presença no Paulistão 2021. Caso a igualdade no placar se repita, o classificado será definido nos pênaltis.

O técnico Alexandre Gallo falou sobre a preparação que foi feita no Azulão pensando no duelo diante do popular Nhô Quin.

``Toda partida decisiva tem cunho psicológico importante. Foi feito o melhor trabalho possível para que os jogadores chegassem bem neste momento´´, disse o treinador, que conta com força máxima para escalar o time.

Já sobre disputar o segundo jogo da fase semifinal no Anacleto Campanella, Gallo ressaltou a importância de o Azulão contar com o fator casa neste momento.  

``É vantagem você jogar em casa. Você conhece o gramado, as dimensões do campo, pois treina praticamente todos os dias aqui. Mas é evidente que isso não nos torna favoritos. Acho que será jogo novamente igual, assim como aconteceu em Piracicaba. Precisamos fazer  grande trabalho para poder vencer´´, explicou.


RETROSPECTO

São Caetano e XV de Piracicaba se enfrentam pela 17ª vez dentro de competições oficiais. O Azulão leva vantagem ao vencer seis destes duelos, contra um triunfo do Nhô Quim, além de nove empates.


Nenhum comentário: