domingo, 27 de setembro de 2020

Novorizontino vence o Pelotas-RS e segue embalado na Série D


O Novorizontino, do técnico Roberto Fonseca, segue embalado na Série D do Campeonato Brasileiro. Depois de empatar, fora de casa, na estreia, o Tigre de Novo Horizonte venceu o Pelotas-RS por 1 a 0, em casa, no sábado (26/9). O gol foi marcado pelo atacante Deivid. 

``Sempre peço a Deus que me capacite e me dê tranquilidade na hora de fazer o gol. Fico muito feliz em poder contribuir com a equipe. Esse é  campeonato difícil, principalmente na nossa chave, com equipes boas. Não vamos encontrar facilidade. Conquistamos os três pontos, mas agora o foco é na partida de quarta-feira, onde teremos outro jogo difícil em casa. Temos alguns dias para trabalhar e ajustar o que for necessário para evoluirmos e conquistarmos o resultado positivo´´ analisou Deivid.


O técnico Roberto Fonseca também fez análise da partida.

``O Pelotas é experiente. Nós achávamos que com 1 a 0, eles sairiam para o jogo, e, consequentemente, teríamos mais espaço para jogar. Isso não aconteceu. Eles ficaram bem posicionados e estruturados, sabendo o que queriam na partida. No primeiro tempo tivemos o domínio, foi o nosso melhor momento. O segundo foi mais truncado, mas valeu pelo resultado. São três pontos importantes dentro de casa´´, explicou o treinador.

Com a vitória conquistada, o Novorizontino lidera provisoriamente o Grupo 8 da Série D, com quatro pontos somados. A próxima partida é contra o Tubarão-SC, na quarta-feira (30), às 19h30, no Jorjão, em Novo Horizonte.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: