terça-feira, 15 de setembro de 2020

Oyama pede pés no chão para elenco da Ponte Preta no primeiro duelo com América-MG na Copa do Brasil


A Ponte Preta entra em campo nesta quarta-feira (16/9), às 19 horas, no Majestoso, em Campinas, para enfrentar o América-MG no primeiro dos dois confrontos pela quarta fase da Copa do Brasil. A Macaca espera garantir bom resultado em casa para conquistar vantagem para o jogo de volta, no próxima dia 22, às 21h30, no Independência, em Belo Horizonte. 

``A Copa do Brasil ocorre em paralelo com a Série B e nos preparamos para estar 100% em todas as partidas, Deve ser confronto totalmente diferente, até porque são equipes que já se conhecem bem. Será partida difícil e bem disputada, mas temos condições para fazer bom jogo e sair com a vitória´´,  acredita o volante Luís Oyama.


Na série B, Macaca se mantém no G4

Apesar dos dois primeiros jogos da 10ª rodada já ocorrido, a Ponte  – que terminou a nona etapa na liderança – permanece no G4. Com a vitória do Paraná sobre o CRB e o empate do Juventude, a Macaca está (com um jogo a menos) na segunda posição, três pontos atrás do time paranaense.

Ainda serão realizados dois jogos atrasados, referentes à terceira rodada, e um deles pode afetar também a classificação da Ponte, o de quarta-feira, entre CSA e Cuiabá – se este último vencer, a Macaca cai para a terceira posição. Independentemente disso, a equipe se mantém no G4 e pode, mais uma vez, terminar na primeira posição caso o Cuiabá perca e a Ponte vença o Operário, em casa, no sábado.

``Tivemos boa semana de treinamentos antes de enfrentar o Avaí e só colocamos em prática aquilo que trabalhamos. O importante agora é manter o foco e os pés no chão para continuar fazendo bons jogos e seguir na parte de cima da tabela na série B. Agora, porém, o foco é no confronto com o América´´, conclui Oyama.




Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ponte

Nenhum comentário: