terça-feira, 22 de setembro de 2020

São Caetano desafia XV, em Piracicaba, no jogo de ida das semifinais da Série A2 do Paulista


São Caetano e XV de Piracicaba começam a decidir uma vaga no Paulistão de 2021. Nesta quarta-feira (23/9), às 17 horas, no estádio Barão de Serra Negra, as equipes medem forças no duelo de ida das semifinais da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista.

Com melhor campanha até aqui, o São Caetano fará a partida de volta em casa, no estádio Anacleta Campanella. O confronto será na próxima quarta-feira (30), às 15 horas.

``Dentro das nossas conversas analisamos os próximos 90 minutos como os mais importantes do campeonato. A gente não pensa nos 180 minutos, pois o foco é fazer grande primeira partida para trazer bom resultado. Precisamos ter muita atenção. O XV tem boa equipe e é bem dirigida´´, afirmou o técnico Gallo, que conta com força máxima.

Quem compartilha da mesma opinião é o meia Anderson Rosa. Para ele, o duelo em Piracicaba precisa ser encarado como verdadeira final.

``Estamos nos preparando para decisão. O nosso objetivo principal é o acesso e, por isso, serão duas finais que precisamos lidar. São equipes bem iguais. O XV é muito forte e está sempre chegando nas finais dos campeonatos que disputa. Queremos fazer excelente jogo para poder decidir em casa´´, justificou o meia.


RETROSPECTO

Finalistas da última edição da Copa Paulista, São Caetano e XV de Piracicaba se enfrentam pela 16ª vez em competições oficiais. O Azulão leva vantagem ao vencer seis vezes, contra um triunfo do Nhô Quim, além de outros oito empates.

VAR

A principal novidade nas semifinais será a implantação do VAR. Para isso, jogadores e membros da comissão técnica participaram de videoconferência realizada pela Federação Paulista com a finalidade de receber explicações sobre o funcionamento do sistema.

Saída

Revelação das categorias de base do Azulão, o meia Cuadrado foi emprestado ao Flamengo até o final de janeiro de 2022. Ele estava integrado ao elenco profissional desde o início deste ano e realizou oito jogos e marcou um gol.

Nenhum comentário: