sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Zagueiro Luanderson não esconde ansiedade para defender São Bernardo nas semifinais da Série A2


Destaque do São Bernardo nos últimos jogos, o zagueiro Luanderson destaca os confrontos contra o São Bento como grandes duelos das semifinais da Série A2 (Segunda Divisão) do Paulista. A disputa começa na terça-feira (22/9), em Sorocaba. Ao mesmo tempo em que aguarda por grandes jogos, ele não esconde a ansiedade para entrar em campo.

``Serão dois grandes jogos. São equipes tradicionais e fortes. Por si só já seria grande duelo. E vai ser ainda melhor nas semifinais´´, afirmou.

O elenco vem treinando intensamente em Atibaia após passar pelo Juventus nas quartas de final. Luanderson, mesmo se considerando mais tranquilo, não esconde a vontade de entrar em campo as semifinais.

``Eu sou super tranquilo. O pessoal até comenta que sempre estou na minha, quieto. Mas agora, depois do jogo contra o Juventus, queremos estar em campo o quanto antes. É aquela ansiedade boa, para bom jogo´´, contou o zagueiro.


Para ele, o torcedor pode aguardar jogo agradável na próxima terça-feira. Mesmo sendo partida decisiva para a busca pelo acesso.

``São dois grandes times. Acredito que os dois vão buscar jogar, propor o jogo. Claro que temos que ter responsabilidade porque ainda terá segundo jogo. Mas os times são bons e vão querer jogar. Acredito que será jogo agradável para o torcedor acompanhar pela TV´´, finalizou.

Nas segundo jogo das quartas de final, Luanderson fez a dupla de zaga com Guilherme Mattis. Foi o primeiro jogo da dupla como titular. 

O duelo entre São Bento e São Bernardo acontece na próxima terça-feira (22), às 15 horas, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.



Foto: Gabriel Goto 

Nenhum comentário: