quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Após aplicar goleada histórica, Netto pede cautela ao Mirassol na Série D do Brasileiro


A maior goleada na atual Série D do Campeonato Brasileiro até o momento foi aplicada pelo Mirassol. No último final de semana, em casa, o Leão da Araraquarense aplicou 8 a 0 em cima do Nacional-PR, chegou aos 12 pontos e assumiu a vice-liderança do Grupo A7.

Agora, na primeira rodada do returno, o Mirassol volta a campo nesta quinta-feira (22/10), outra vez pela Série D. E o adversário será novamente i Nacional-PR. Apesar do placar elástico do primeiro confronto, o atacante Netto pregou cautela para o elenco.

``Não podemos dizer que teve facilidade no primeiro jogo, respeitamos o adversário e aproveitamos as chances de gols. Não existe partida fácil. Mesmo eles se encontrando na parte inferior da tabela,  temos que estar concentrados e não achar que faremos nova goleada. Eles estão jogando em casa e querem melhorar. Cada jogo é uma história diferente. É aproveitar as chances que aparecerem para garantirmos os três pontos e ficarmos próximos do nosso objetivo, que é a classificação à segunda fase´´, disse Netto.


O Mirassol, do atacante Netto, segundo colocado de seu grupo, tem apenas dois a menos que a Ferroviária, líder da chave 7.




Foto: Divulgação/Mirassol - Fonte: P2

Nenhum comentário: