quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Técnico Adriano Piemonte mostra confiança em boa estreia do Água Santa diante da Portuguesa no Paulista Sub 20


O Água Santa inicia nesta sexta-feira (23/10) sua campanha no Campeonato Paulista Sub 20. O adversário é a Portuguesa, em confronto marcado para as 15 horas, na Arena Inamar, em Diadema. A Vity TV estará em ação, transmitindo pelo Mycujoo para a FPF TV. Narração de Mário Cardoso e comentários de Luiz Ademar, com a coordenação de Eduardo Moreno.

Comandante do Netuno desde a Copa São Paulo de Juniores, realizada em janeiro, Adriano Piemonte elogiou o empenho dos atletas no período de preparação, o que o deixa confiante na conquista de bom resultado na abertura do estadual.

“Estamos trabalhando desde que os treinos presenciais foram liberados e cada sessão foi muito proveitosa. O elenco está bem nos aspectos físico e técnico e o entrosamento certamente será aprimorado com a sequência dos jogos. Estou otimista que iremos fazer boa estreia´´, disse o treinador.


GRUPO DIFÍCIL

O Água Santa integra o grupo 6 da primeira fase do Paulista Sub 20, ao lado da Lusa, Santos e Portuguesa Santista. Após confrontos em turno e returno, os dois melhores da chave, além dos quatro melhores entre os terceiros colocados, garantam classificação para as oitavas de final.

``Ficamos em grupo muito difícil, em que iremos enfrentar adversários tradicionais, com trabalho forte nas categorias de base. Sabemos que é um desafio, mas estamos preparados para lutar pela classificação´´, concluiu Piemonte.



Foto: Divulgação / EC Água Santa - Fonte: Tática

Um comentário:

Unknown disse...

Bora pra cima deles rumo a classificação ,com empenho e dedicação e seriedade treinador experiente,que sua estrela brilhe nessa jornada