segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Água Santa aposta na base para lutar pela classificação na Copa Paulista


O elenco do Água Santa, da cidade de Diadema, comandado pelo técnico Sérgio Guedes na Copa Paulista, vem se destacando pela juventude. São 14 jogadores (48,2%) formados nas categorias de base do clube.

Entre eles, se destaca o atacante Renato, 18 anos, que, ao lado de Ramon, Rhuan, Villian e Richard, disputou a última Copa São Paulo de Futebol Júnior. E agora os garotos querem brilhar no profissional.

Mesmo perdendo na estreia para o Nacional, fora de casa, por 2 a 1, Renato não escondeu a alegria de ter estreado entre os profissionais.

``Confesso que fiquei um pouco ansioso, com frio na barriga, é bem diferente de todos os outros jogos da base, foi sensação maravilhosa´´, falou Renato.


O garoto ainda comentou sobre a sensação de vestir a camisa do Água Santa em jogo profissional. Para ele, pode se dizer que foi a realização de sonho não apenas individual, mas de toda a sua família.

``No momento do hino, senti gratidão enorme, porque sempre foi sonho de criança, e poder estar realizando é muito gratificante, só tenho a agradecer a Deus, minha mãe, irmão, que sempre estiveram comigo em todas  situações. Sou muito grato também ao Água Santa por essa chance, tenho certeza que vou retribuir essa confiança´´, concluiu.

Titular no primeiro jogo da equipe de Sérgio Guedes, o atacante esteve em campo durante os 90 minutos na derrota para o Nacional. Vale lembrar que o campeão da Copa Paulista pode escolher entre a vaga na série D do Campeonato Brasileiro ou da Copa do Brasil em 2021.

O Água Santa volta a campo na quarta-feira (11/11), às 15 horas, em Diadema, diante da garotada do Guarani.

Nenhum comentário: