quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Breno Lopes comemora terceira vitória seguida do Ituano e pede foco contra Boa Esporte-MG


O Ituano engatou a terceira vitória seguida na Série C do Campeonato Brasileiro. Brusque, São José e, mais recentemente, o Criciúma foram adversários que a equipe paulista superou nas últimas três rodadas. E em função disso entrou na faixa de classificação para a próxima fase, o popular G4 do Grupo B.

Quem esteve em campo em todos os minutos dos últimos três duelos foi o lateral-esquerdo Breno Lopes. Ele comemora o bom momento do Ituano na competição, mas alerta que ainda não há nada ganho.

``A gente não fez primeiro turno bom e sabia que teria que correr atrás. É o que estamos fazendo, trabalhando muito e respeitando os adversários. Vencemos essas três, merecemos, mas tem muito chão pela frente ainda até a classificação. Vamos jogo a jogo, partida por partida´´, afirmou.


O próximo compromisso do Ituano é neste sábado (21/11), em casa, diante do Boa Esporte-MG, que briga contra o rebaixamento. Breno Lopes pede inteligência e foco total.

``Temos mais um jogo difícil pela frente. O Boa está na parte de baixo, mas venceu na última rodada e não perde há três jogos. Temos que respeitar, pois o time deles é forte. É jogar nosso jogo, ser inteligente e ter foco total do primeiro ao último minuto´´, finalizou o lateral-esquerdo.



Foto: Israel Oliveira / Ituano - Fonte: AV

Nenhum comentário: